viernes, 15 de septiembre de 2017

BRASIL: Declaração de solidariedade internacionalista a Corrente do Povo Sol Rojo da Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil



Proletários e povos oprimidos de todo mundo, uni-vos!

Declaração de solidariedade internacionalista a Corrente do Povo Sol Rojo

A Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil, envia sua solidariedade classista ao heroico proletariado mexicano, e em especial as massas que vivem e lutam nos Estados de Oaxaca e Chiapas, fortemente atingidos por terremotos e furacões nas últimas semanas.
Estes chamados “desastres naturais” há muito tempo se converterem em tragédias sociais, revelando a todos a real situação de miséria em que vivem as massas populares. O velho Estado mexicano semicolonial e semifeudal e seu gerente de turno, o representante da grande burguesia, do latifundiários e lacaio do imperialismo ianque, Peña Nieto, não podem responder a nenhuma necessidade básica das massas populares, mas somente oferecer mais demagogia e repressão. 
Por isso enviamos nossas saudações internacionalistas a Corrente do Povo -Sol Rojo, verdadeira representante das massas exploradas e oprimidas do México, que expressando o verdadeiro espirito de ‘servir ao povo de todo coração’ está apoiando e organizado as massas que resistem e lutam neste difícil momento. Estamos seguros, que estes importantes desafios servirão para elevar ainda mais a mobilização, politização e organização das massas populares para combater e resistir por seus direitos, sendo o maior e mais importante de todo eles, o poder.

Viva o marxismo-leninismo-maoísmo!
Abaixo a Guerra Imperialista! Viva a Guerra Popular!
Todo apoio e solidariedade as proletariado e povo mexicano!
¡Con el Sol Rojo, el pueblo vencerá!

FRENTE REVOLUCIONÁRIA DE DEFESA DOS DIREITOS DO POVO – FRDDP BRASIL
Setembro de 2017

No hay comentarios: