jueves, 15 de febrero de 2018

Apoie o AND: Faça sua assinatura e ganhe um livro!


Os leitores que efetuarem assinaturas anuais ou bianuais do jornal A Nova Democracia a partir do dia 08 de fevereiro receberão um livro da editora Seara Vermelha como cortesia junto com o primeiro exemplar da assinatura.
As assinaturas bianuais darão direito à uma Carta Chinesa e as anuais à um livro de Citações do Presidente Mao Tsetung (o Livro Vermelho). 
Alertamos que a oferta é por tempo limitado e tem duração até o final da nossa Campanha de Assinaturas e Arrecadação que irá até o dia 31 de março.

PORQUE APOIAR A IMPRENSA POPULAR E DEMOCRÁTICA?
Somos um jornal independente do velho Estado, seus gerentes de turno, assim como dos grupos econômicos e partidos eleitoreiros que seguem mantendo nosso país na condição semicolonial e sob o jugo da exploração das oligarquias financeiras internacionais dos países imperialistas.
Não somos subsidiados por nenhuma dessas instituições, de forma que o único recurso que nos mantém é o advindo das assinaturas, das vendas de jornais e de doações de cotistas e apoiadores. Por este motivo, os planos de assinatura são de grande importância para a manutenção do trabalho da imprensa popular e democrática.  
As ajudas e contribuições que temos recebido ao longo dos últimos 15 anos com as assinaturas de AND têm sido fundamentais para que nosso jornal continue se mantendo e fortalecendo. Escolha já o seu plano de assinatura.
 

No hay comentarios: