BRASIL: Huge campaign of support of People’s War in India and Palestinian Rsistance for the 07-12 of April International weel
During the week of the day 7-12 april, the "Novo MEPR" (New Popular Revolutionary Students Movement) with the "MRM" (Women's Revolutionary Movement) and the newsletter "Revolução Cultural" (Cultural Revolution) leaded many events in support for People's War in India and the defense of the palestine resistence. Some actions made were intense propaganda, that includes grafitti, posters and spread of the texts of the CPI (Maoist), and the event that launched the Revista Revolução Cultural.
Foto do evento de lançamento da Revista Revolução Cultural
A Revista Revolução Cultural, o Novo MEPR e o Movimento Revolucionário de Mulheres realizaram, na semana de 7 a 12 de abril, uma vigorosa campanha internacionalista em defesa da Revolução Indiana e da Libertação Palestina.
Evento de lançamento da Revista Revolução CulturalSarau na UFF
Através de agitação e propaganda dentre as massas trabalhadoras e estudantis, com colaços, panfletagens, pichações e reuniões, bem como difusão de documentos dos maoistas indianos, cumprimos o chamado emitido pelo Comitê Internacional de Apoio à Guerra Popular na Índia (CIAGPI). Em meio a esta importante mobilização, fizemos o evento de lançamento de nossa Revista, ponto culminante desta jornada. Entendemos que é uma obrigação de todos os lutadores consequentes a defesa da luta do povo indiano, em particular dos indígenas Adivasis e dos revolucionários maoistas do glorioso PCI (M) que lutam ao lado do povo contra a Operação Kaagar, perpetrada pelo governo reacionário de Modi. Neste ano, Modi foi ao encontro do fascista Trump para demonstrar seu alinhamento e pedir mais bençãos na sua guerra ao próprio povo.
Dazibao sobre a revolução indianaFaixa: Abaixo a Operação Kagaar do Estado Indiano
Ao lado dessa luta estão os povos da Palestina, que desde o descumprimento do acordo de cessar-fogo por parte da entidade sionista de Israel e sua recente tentativa de cercar Gaza, vêm resistindo heroicamente e conclamando apoio internacional em defesa da sua libertação.
Foto tirada no encontro do Novo MEPR
A revista Revolução Cultural, o Novo MEPR, o MRM e demais organizações populares se colocam ao lado dessas lutas e convoca todos os revolucionários, ativistas e massas do Brasil a denunciar os crimes de guerra do Estado indiano e de Israel, condenando o Imperialismo ianque como principal apoiador e financiador dessas guerras, e levantando alto a bandeira da revolução de Nova Democracia. Fazemos isto cientes de que, apesar dos enormes sacrifícios, ninguém poderá impedir a vitória final das forças populares.
Pichação em defesa da revolução indiana e da resistência PalestinaPichação em defesa da revolução indiana e da resistência Palestina
Abaixo a Operação Kaagar! Morte ao regime fascista e genocida de Modi e Netanyahu! Viva a Revolução Indiana e o Partido Comunista da Índia (Maoista)! Viva a invencível resistência palestina! Viva o internacionalismo proletário!
Colaço na UNIRIOColaço na UFRJColaço na UERJColaço na UFRJColaço na UFRJ
1 comentario:
vermes malditos do novo mepr!
Publicar un comentario