lunes, 27 de diciembre de 2021

GALIZA: Celebrando os 128 anos do nascimento do Presidente Mao Tse-tung, grande mestre do proletariado (Galiza Vermelha)


O 26 de Dezembro de 1893 nascia o Presidente Mao Tsé-Tung.

A importância de Mao para a ciência do proletariado, para o Marxismo e, para o MCI (Movimento Comunista Internacional) é transcendental. Imos mencionar algumhas das teses principais definidas por Mao:

- A teoria militar do proletariado: a guerra popular prolongada. - A nova democracia. A aliança entre a classe operária e os camponeses das colónias e países semifeudais para transformar a sociedade desde o feudalismo até o socialismo.
- A defesa da linha política justa no MCI. Quando o revisionismo com Khrushchov chega a direcçom do PCUS, é o Presidente Mao quem encabeça a crítica consequente ao revisionismo.
- A Grande Revoluçom Cultural Proletária (GRCP). O descobrimento da necessidade de mobilizaçom das grandes massas para avançar no socialismo.
Que na atualidade todos os exércitos vermelhos que existem no mundo tenham como guia o Maoísmo, demonstra que as teses de Mao eram as justas. Honra e glória aos cinco grandes mestres do proletariado! Honra e glória eterna ao Presidente Mao!

https://twitter.com/GalizaVermelha/status/1475118896478838785

No hay comentarios: