lunes, 8 de julio de 2013

BRASIL: Comunicado da FRDDP condena asasinato do camarada Prasadam.

 
 
 
 
Proletários e povos oprimidos de todo o mundo, uni-vos!
 
 
Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo-Brasil
 
Nota sobre o covarde e brutal assassinato de Ganti Prasadam,
Vice-presidente da Frente Democrática Revolucionária de Toda Índia
 
A Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil condena veementemente o covarde e brutal assassinato do veterano revolucionário indiano Ganti Prasadam, vice-presidente da Frente Democrática Revolucionária de Toda Índia e membro executivo do Comitê de Familiares e Amigos dos Mártires, por um grupo paramilitar em Andhra Pradesh, sul da Índia.
 
No último dia 05 de Julho, quando saía do hospital na cidade de Nellore - Andhra Pradesh, onde visitara familiar de um mártir revolucionário, Prasadam, foi atacado a golpes de facões e disparos ficando gravemente ferido. Mesmo socorrido no hospital não pôde resistir aos graves ferimentos desfechados covardemente pelos sanguinários partidários do regime fascista de Ghandi/Singh. Este crime infame é responsabilidade direta dos serviços de inteligência e do governo de Andrah Pradesh, e do fascista Estado indiano e seus governantes.
 
Ganti Prasadam exercia atualmente suas atividades políticas pública e legalmente. Ele foi sumariamente assassinado por defender os interesses do povo e ser uma voz potente da revolução de Nova Democracia na Índia, da qual Prasadam era parte e pela qual ele dedicou toda sua vida.
 
Diante das câmeras de TV, a camarilha reacionária – fascista Gandhi/Singh, representantes das classes dominantes indianas, falam cinicamente de “paz e democracia”, enquanto que covardemente promovem todo tipo de terror contra o povo com torturas, assassinato de líderes populares e massacres sucessivos contra o povo.
 
Essa é a verdadeira face da “paz e democracia” que as classes dominantes têm a oferecer ao povo indiano. Os governantes indianos não são incapazes sequer de respeitar suas próprias leis e garantias constitucionais. Com isso estão revelando ao mundo a realidade da falência de uma “república” decrépita, que não é mais do que um regime semifeudal semicolonial fascista, instrumento para submeter o povo sob o aço das baionetas, silenciar as vozes e assegurar os interesses dos monopólios burocráticos-compradores e do imperialismo.
 
A luta heróica do povo indiano tem provado que a única democracia real existente no território indiano, e o único caminho para o povo é a luta das massas armadas e organizadas no Novo Poder surgido através da Guerra Popular dirigida pelo Partido Comunista da Índia (Maoísta).
 
A voz do camarada Prasadam já ecoa pelas florestas de Andhra Pradesh à Chattisgarh, das montanhas de Dersin aos Andes, de Mindanao ao Himalaia, onde as massas populares impunham seus fuzis levantadas em guerra popular pela libertação; sua voz chega aos ouvidos e corações de centenas de milhões e bilhões de explorados de todo o mundo; sua voz é o grito de rebelião dos oprimidos de todo mundo que já não pode ser mais calado ou abafado.
 
Nós, operários, camponeses, estudantes, intelectuais e democratas brasileiros manifestamos nossa solidariedade com os familiares, amigos e companheiros de luta do camarada Prasadam. Seu nome permanecerá escrito com letras douradas na galeria dos heróis do proletariado internacional e nos corações e mentes dos povos de todo mundo.
 
O povo brasileiro luta no campo e nas cidades ombro a ombro com o povo indiano contra um inimigo comum: o imperialismo e todos reacionários da face da terra. A FRDDP – BRASIL, manifesta sua solidariedade, integral apoio, confiança absoluta de que a revolução de Nova Democracia do povo indiano em curso, que se desenvolve através da grande Guerra Popular dirigida pelo Partido Comunista da Índia (Maoísta) vencerá inevitavelmente. Por mais tempo que possa durar terminará por estabelecer em todo o país a República de Nova Democracia, impulsionando a Nova Grande Onda da Revolução Proletária mundial.
 
Abaixo o velho Estado fascista indiano e a camarilha Gandhi/Singh!
A causa do camarada Ganti Prasadam é imortal!
Glória eterna ao camarada Ganti Prasadam!
Viva a Frente Democrática Revolucionária de Toda Índia!
Viva a Guerra Popular na Índia!
Viva o Partido Comunista da Índia (Maoista)!
 
Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo – Brasil
 
Julho de 2013
 

No hay comentarios: